Topo

Especial BBB17

Pedro diz que Emilly vomitou em suas coisas

Reprodução/TV Globo
Pedro: vítima do porre de Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 09h27

Depois de fazer um drink com meia garrafa de vodca - o que irritou seus colegas de confinamento - e tomar um porre daqueles na madrugada deste sábado (4), Emilly passou mal e precisou de assistência médica. Pedro foi uma das vítimas bebedeira da gêmea, que vomitou diversas vezes até ser socorrida.

"Estou esperando Emilly Rose acordar para falar sobre o exorcismo dela. Ela golfou na casa toda, inclusive nas minhas coisas", revelou o jornalista nesta manhã. Pedro faz referência à protagonista do filme "O Exorcismo de Emily Rose", de 2005, sobre uma jovem possuída pelo demônio.

No momento em que Emilly começou a passar mal, as câmeras do PPV rapidamente saíram da sister e ficaram fixas no espelho do quarto azul, evitando que o público a visse vomitando. Embora a imagem estivesse fixa em um ponto morto, o áudio permaneceu aberto e registrou o comentário de Marcos:

"Cara, é um coma alcoólico profundo. Isso não é incomum nessa geração, essa galera bebe muito e não adianta avisar", disse o doutor, que prestou os primeiros socorros à amada. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!