Topo

Especial BBB17

Pedro reclama de Emilly não ter lavado suas roupas nas quais vomitou

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 19h00

Após acordar do cochilo vespertino, Pedro se queixou de Emilly não ter lavado suas roupas nas quais vomitou pela manhã, neste sábado (4). A sister passou mal após ingerir muita bebida alcoólica durante a festa da noite anterior no "BBB17"

No quarto azul com Marinalva e Daniel, o gamer reclamou da sister ter dormido boa parte da tarde ao invés de se preocupar em limpar o que sujou. "Fod* isso, e hoje nem...", desabafou. "E se fosse nos seus tênis?", perguntou ao agente de trânsito. Daniel afirmou que ficaria muito bravo com a gaúcha.

Pedro contou que chegou à área de serviço para lavar uma bermuda, mas Emilly e Marcos estavam lá. "Ela falou que tinha que lavar a mala do Marcos que estava vomitada. Eu falei: 'E o meu short está vomitado", contou paulista irritado. 

O jornalista lembrou de quando Marinalva teve um mal estar na casa. "No outro dia o banheiro estava limpo", disse afirmando que a paratleta havia limpado o que sujou imediatamente. Pedro disse ainda que esperava que a gaúcha se oferecesse para lavar seus pertences. "A primeira coisa que eu faria era perguntar se precisa de alguma coisa", finalizou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!