Topo

Especial BBB17

Roberta acredita ser emparedada caso imunize Rômulo

Reprodução/TVGlobo
Roberta confabula com Pedro sobre paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 15h03

Vencedora da prova do anjo realizada na manhã deste sábado (4), Roberta pensa agora em quem vai imunizar antes do paredão de domingo. Para a sister, se usar seu poder para proteger Rômulo, vai virar alvo de Ilmar. 

Pedro, que acredita ser ele ou Rômulo as indicações naturais do líder, só enxerga uma forma do diplomata escapar da berlinda caso seja a escolha de Ilmar: "A única forma dele não ir é se você der o anjo para ele". Roberta avalia a situação: "Se eu der o anjo para ele, vai ficar virado no ódio e ele (Ilmar) me põe". 

Mais cedo, Roberta previu ter problemas com Emilly, que indicou ao lado de Marcos para o castigo do monstro. "Na cabeça da Emilly eu tenho que dar o anjo pra ela", disse para Pedro e Daniel. 

Quando foi anjo da casa, Emilly usou seu poder e imunizou Roberta, por isso espera que a estudante faça o mesmo por ela. Desde então, no entanto, as duas se afastaram e a estudante se aproximou de Vivian. Além de não dar o colar do anjo para a gêmea, Roberta pensa em indicá-la para o paredão. 

Sem saber que o próximo paredão será triplo, Ilmar faz campanha na casa para o que chama de "paredão dos sonhos", uma disputa entre Pedro, sua indicação, e Rômulo, supostamente eleito pela casa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!