PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Roberta insinua que não dará imunidade a Emilly

Roberta não pretende devolver imunidade para Emilly - Reprodução/TVGlobo
Roberta não pretende devolver imunidade para Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

04/03/2017 13h17

Logo depois de vencer a prova do anjo na manhã deste sábado (4), Roberta indicou o casal Marcos e Emilly para o castigo do monstro. Se preparando para pagar a penalidade, a gêmea comentou com o doutor esperar receber a imunidade da estudante paulista. O que a gaúcha não sabe, no entanto, é que Roberta não está pensando em imunizá-la.  

Na varanda da casa, a sister revelou a Pedro e Daniel sua preocupação: "Esse monstro vai dar problema". O jornalista pergunta por que e a sister explica: "Por conta do monstro, por conta do almoço e por conta do anjo. Na cabeça da Emilly eu tenho que dar o anjo pra ela. E a Maria Vivian vai almoçar comigo não é nem porque estamos juntas, é porque estamos há duas semanas no "tá com nada".

Quando foi anjo da casa, Emilly usou seu poder e imunizou Roberta, por isso espera que a estudante faça o mesmo por ela. Desde então, no entanto, as duas se afastaram e a estudante se aproximou de Vivian. Além de não dar o colar do anjo para a gêmea, Roberta pensa em indicá-la para o paredão. 

 

Especial BBB17