Topo

Especial BBB17

"Você só não está no paredão porque sou eu", diz Ilmar a Emilly

Reprodução/TVGlobo
Ilmar chama atenção de Emilly por egoísmo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 10h01

Na festa que rolou na madrugada deste sábado (4), Emilly, em mais uma de suas típicas demonstrações de individualismo exacerbado, usou metade de uma garrafa de vodca para fazer um drink em um balde, o que deixou seus colegas de confinamento irritados. Nesta manhã, Ilmar chamou a atenção da gêmea:

"Você só não está no paredão porque sou eu. Você foi muito egoísta", diz o advogado. Líder da semana, Ilmar declarou voto em Pedro para o paredão e articula abertamente para a casa votar em Rômulo. "Você tem sorte que eu gosto de você", conclui Ilmar.

Emilly começa a retrucar e Marcos, que acompanha a conversa, diz: "Hoje não é dia de falar, hoje é dia de só ouvir". Ilmar continua: "Eu vou proteger você porque você era a opção da casa. Eu vou fazer isso pelo Marcos e não por você. Se você for para o paredão você não volta".

A gaúcha se irrita com as críticas dos brothers e desafia: "E se quiserem me colocar e tirar, saio de cabeça erguida. O Brasil não vai me tirar por uma garrafa de vodca". 

O superdrink de Emilly custou caro a sister. Logo depois de bebê-lo, ela começou a sentir os efeitos do álcool e passou mal, precisando ser socorrida pela equipe médica do "BBB17".  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!