Topo

Especial BBB17

Equipe verde vence prova da comida em competição de tênis

Reprodução/TVGlobo
"Torneio de tênis BBB": prova da comida definiu os "tá com tudo" da semana Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2017 11h27

A equipe verde (Emilly, Ieda, Daniel e Rômulo) venceu a prova da comida na manhã deste domingo (5) e recebeu 1,3 mil estalecas cada para gastar em alimentação durante a próxima semana. A equipe roxa (Vivian, Marcos, Marinalva e Pedro), derrotada, recebeu apenas 300 estalecas e ficou condenada a comer um prato único até o próximo domingo.

A prova, intitulada "Torneio de Tênis BBB", exigiu habilidade e sorte dos participantes. Em uma espécie de quadra montada na área externa da casa, cada brother teve de arremessar três bolas em uma raquete gigante fixa ao chão. O objetivo era atingir o lado adversário e pontuar de acordo com a posição final da bola em uma escala de valores. Vencia quem somasse mais pontos ao final da competição.

O grupo verde venceu a prova conseguindo acumular maior pontuação e são os "tá com tudo". Os perdedores são os "tá com nada" e vão comer moela até o próximo domingo. Ilmar, líder da casa, e Roberta, da equipe roxa, não participaram da prova. A estudante ficou de fora para igualar o número de competidores em quatro contra quatro. 

Paredão 

Na noite deste domingo forma-se mais um paredão triplo no “BBB17”. Ilmar, o líder da casa, indica um brother para a berlinda enquanto a casa aponta outro. Roberta, que ficou com a pulseira vermelha depois de Ilmar atender ao big fone no sábado, indica o terceiro emparedado.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!