Topo

Especial BBB17

Ilmar revela seu raciocínio para emparedar no "BBB17"

Reprodução/TVGlobo
Ilmar avalia suas opções de voto no paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2017 14h04

Líder da casa, Ilmar revelou a Marcos na tarde deste domingo (5) seus critérios para a indicar um dos brothers ao paredão. Desde que foi eleito líder, o advogado tem dito que pretende emparedar Pedro, contando que a casa escolhesse Rômulo, o que classificou como "paredão dos sonhos".

"Tenho três opções como critérios de voto: votar para me defender, em quem tenho menos afinidade e o jogador mais competitivo. Se eu colocar o mais competitivo no paredão e ele não voltar, minha estratégia deu certo. Com quem tenho menos afinidade é a Roberta e não acho ela a jogadora mais competitiva. Tenho mais preocupação com o Pedro do que com ela", avaliou o sul-mato-grossense.

Para Marcos, Pedro é uma boa aposta: "Se tivesse que colocar alguém, colocaria ele". Marcos explica sua razões: "Nele até teria motivos. A falta de tolerância quando as pessoas cometem erros. Aquela caça por motivos pequenos deu uma diminuída, mas se fosse há duas semanas atrás...". Ilmar conclui: "Eu vou votar nele, provavelmente".

Paredão

Na noite deste domingo forma-se mais um paredão triplo no “BBB17”. Ilmar, o líder da casa, indica um brother para a berlinda enquanto a casa aponta outro. Roberta, que ficou com a pulseira vermelha depois de Ilmar atender ao big fone no sábado, indica o terceiro emparedado. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!