Topo

Especial BBB17

Marcos diz que vai "dar a real" para Emilly

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Emilly: casal protagoniza desentendimentos constantes Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2017 15h10

A paciência de Marcos com Emilly parece estar se esgotando rápido. Na manhã deste domingo (5) o casal protagonizou mais uma de suas típica brigas, depois que a gêmea não respondeu ao "bom dia" de Vivian. À tarde, o doutor desabafou com Ilmar e revelou que vai colocar a gaúcha contra a parede. 

 "Dê tempo ao tempo", aconselha Ilmar. "Às vezes não temos tempo aqui. Tempo é uma coisa que dou muito lá fora, principalmente em relacionamento", explica o cirurgião. O cozinheiro pede que ele não termine com a gêmea antes da berlinda: "Se ela for para o paredão, seria um baque muito grande você romper e ela ir para o paredão. Deixa para conversar na terça".

Marcos, no entanto, garante que não vai terminar com a sister. "Não vou romper. A minha ideia é dar a real", diz o médico, sem, no entanto, detalhar o que pretende fazer. Ilmar, então, pergunta se o relacionamento está fazendo bem a Marcos. "Está. Já fez melhor. Eu não vou manter relacionamento ruim porque dá mais ibope", afirma o gaúcho. 

Paredão

Na noite deste domingo forma-se mais um paredão triplo no “BBB17”. Ilmar, o líder da casa, indica um brother para a berlinda enquanto a casa aponta outro. Roberta, que ficou com a pulseira vermelha depois de Ilmar atender ao big fone no sábado, indica o terceiro emparedado.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!