Topo

Especial BBB17

"Qual é a sua inimizade gratuita com a Vivian? , pergunta Marcos a Emilly

Reprodução/TVGlobo
Marcos critica comportamento de Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2017 09h28

O casal Marcos e Emilly começou o domingo (5) brigando, só para variar. O motivo desta vez foi a falta de educação da gêmea, que passou por Vivian e não respondeu ao "bom dia" dado pela manauara; o doutor ficou inconformado. 

"Qual é a sua inimizade gratuita com a Vivian? Por que não deu nem 'bom dia?'" questiona o doutor. "Não respondi ninguém. Eu estava sem microfone", alega Emilly. "Se não for isso, está arrumando inimigo gratuito", diz Marcos, desconfiado da desculpa da amada. Ele continua: "Quantas vezes a gente fala sem microfone?"  Ela rebate, irritada: "Vou falar sem microfone para responder 'bom dia' para pessoas que me adoram". O médico conclui: "Isso é feio e deselegante".

Depois da discussão, Marcos comenta o fato com Ieda na cozinha: "Não vou ficar defendendo". O doutor compara o comportamento de Emilly com o da eliminada Elis: "Quando ela saiu eu bati palmas e parabenizei o Brasil pelo fim da discórdia e da calúnia. Agora, é pelo fim da má educação".

Momentos depois, o doutor e a gêmea voltaram a discutir na sala de estar. Emilly dispara: "Você está ultrapassando os limites da minha paciência". Marcos rebate: "Então toma as suas providências". "Estou tomando, estou falando", diz a gaúcha.

Paredão

Na noite deste domingo forma-se mais um paredão triplo no “BBB17”. Ilmar, o líder da casa, indica um brother para a berlinda enquanto a casa aponta outro. Roberta, que ficou com a pulseira vermelha depois de Ilmar atender ao big fone no sábado, indica o terceiro emparedado.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!