Topo

Especial BBB17

Raio-X: Pedro admite possibilidade de ser emparedado

Reprodução/TV Globo
Pedro acredita que possa ser indicado Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2017 10h12

Como de hábito em dia de formação de paredão, os brothers usaram seu tempo no "Raio-X" deste domingo (5) para expor a expectativa em torno da berlinda. Pedro, pela primeira vez, falou abertamente sobre a possibilidade de ser emparedado. Já Ilmar se disse angustiado com as pulseiras que distribuiu sem saber o que significam.  

"Hoje pela primeira vez eu sinto que tenho uma chance de ir. Nos outros dias eu não tinha muita razão, mas dessa vez eu posso ir. Mas eu estou tranquilo", disse Pedro. 

"Não sei o que é, estou apreensivo. Não consegui dormir a noite por causa disso. Mas só na expectativa do paredão. Já tenho definido o que vou fazer", foi a mensagem de Ilmar.

O "Raio-X" é um quadro diário dedicado aos internautas, espaço em que os confinados revelam seus sentimentos para este público dentro do confessionário.

Paredão

Na noite deste domingo forma-se mais um paredão triplo no “BBB17”. Ilmar, o líder da casa, indica um brother para a berlinda enquanto a casa aponta outro. Roberta, que ficou com a pulseira vermelha depois de Ilmar atender ao big fone no sábado, indica o terceiro emparedado.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!