PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

"A gente vai para o programa 'No Limite'", brinca Marinalva

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 19h29

Enquanto se preparava para o desconhecido, Marinalva imaginou a possibilidade de estar trocando de programa, nesta segunda-feira (6). "A gente vai para o programa 'No Limite'", brincou a sister do "BBB17". 

A paranaense pesou na possibilidade após entra no quarto preto e ouvir da sisters: "Vai de roupa de ginástica, Mari?". Após a saída de Marinalva, na companhia de Roberta, Vivian e Pedro Ieda disse "Eu prefiro sair assim do que ser votada pelos colegas aqui de dentro".

A produção do "BBB17" ordenou que todos os brothers fizessem as malas, como se fossem deixar o confinamento. A partir aquele momento, eles passaram a acreditar que Marcos terá o poder de escolher um deles para ser eliminado imediatamente. 

No último sábado, Tiago Leifert avisou ao público que nesta segunda-feira os brothers irão responder a seguinte pergunta: "Quem você quer que seja excluído da casa agora?". Os participantes serão divididos em dois grupos e a casa separada por um muro.

O excluído e mais quatro "convidados" deixarão a casa principal do reality show e somente eles poderão disputar a prova do líder na quinta-feira. Marcos, que ganhou uma pulseira branca, após Ilmar atender ao Big Fone, terá voto duplo. 

Especial BBB17