Boni critica escolha de Leifert para o "BBB": "É novo para ser paizão"

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, está sentindo falta de Pedro Bial no comando do "BBB". Em entrevista à revista "Istoé", o executivo que comandou a Globo por três décadas disse acreditar que o posto de apresentador do reality show deveria ficar com alguém mais velho do que Tiago Leifert, atualmente na função.
"Acho que a TV Globo está fazendo um esforço muito grande de renovação, e tiro o chapéu para isso. Agora, não impede de eu olhar tecnicamente. O Tiago está se dando bem, mas acho que aquele lugar é para alguém mais velho e experiente, que inspire o psicólogo amigo, o paizão. O Bial encarnava isso muito bem. O Tiago é novo para ser paizão da turma. E ficou faltando a poesia do Bial".
Pedro Bial apresentou 16 edições do "BBB", até o ano passado. Neste, o comando foi assumido por Leifert, que disse ao UOL que nunca imaginou substituir o colega: "Nunca imaginei que pudesse substituí-lo porque nunca achei que ele fosse sair do programa. Sempre disse que quem ficasse no lugar dele ia ter problema. Mas eu gosto de um problema, gosto de um desafio, dá oportunidade de fazer algo diferente".