PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Ilmar diz que Pedro menospreza adversários de paredão

Ilmar avalia suas opções de voto no paredão - Reprodução/TVGlobo
Ilmar avalia suas opções de voto no paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 13h11

Ilmar acredita que a estratégia de Pedro após ser indicado para o paredão pode lhe custar a vaga no programa. Emparedado pelo advogado, líder da casa, o jornalista tem tripudiado sobre sua situação diante das adversárias Emilly e Marinalva. 

"Está se achando. Ele falar que escolheu ir comigo e com a Marinalva para o paredão", comenta Emilly em conversa com o cozinheiro no início da tarde desta segunda-feira (6) no quarto do líder. O brother avalia a postura do colega: "Ele não está se achando, está menosprezando os adversários. Em jogo nenhum você faz isso".

Mesmo tendo ido para a berlinda com seis votos da casa, a gaúcha acredita na possibilidade de voltar do paredão: "Acho que o Pedro tem grandes chances de sair". Ilmar conclui: "Ele não está imune, não." 

No "Raio-X" desta segunda, Pedro falou sobre a experiência de ser emparedado, o que previa que ocorresse: "Eu estou finalmente no paredão. Não que seja bom, eu estou meio assustado, na verdade. Mas estou tranquilo. Acho que vai ser uma experiência interessante". 

Especial BBB17