Topo

Especial BBB17

Ilmar sobre Roberta: "Não aguenta um paredão"

Reprodução/TVGlobo
Ilmar acha que deslealdade de Roberta com Emilly vai derrubá-la Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 10h18

Por ter votado em Emilly no paredão formado na noite anterior, além de não tê-la imunizado com o colar do anjo, Ilmar acredita que Roberta está sendo mal vista pelo público e, caso seja emparedada, não sobreviverá. O advogado revelou sua percepção para Vivian na manhã desta segunda-feira (6) durante o café da manhã.

"Roberta, depois de ontem, se for...Não aguenta um paredão", afirmou Ilmar. "Você está falando da Mari?", perguntou Vivian. "Não, da Emilly. Você sabe o que significa lealdade? As duas eram amigas, a Emilly imunizou ela, e daí faz isso", concluiu o sul-mato-grossense.  

Antes, Ilmar havia perguntado a sister se havia ficado surpresa com sua indicação: "Você se surpreendeu com o meu voto?". Vivian havia considerado a possibilidade: "Achava que ia ser o Rômulo, Pedro ou a Rô", listou a advogada. "A maioria das pessoas pensou que votaria na Roberta", comentou Ilmar. "Parei para pensar e naquela vez o Pedro te colocou", disse a manauara. O brother completa: "Ele sempre vota em mim. Ele e a Rô, mas não vou rebaixar o meu jogo na Roberta".

Emilly, Marinalva e Pedro estão no sexto paredão do "BBB17", que foi formado na noite de domingo. O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total. Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!