Topo

Especial BBB17

"Me tratava como se fosse empregada dela", diz Emilly sobre Roberta

Reprodução/TVGlobo
Emilly: guerra declarada contra antiga aliada Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 12h33

A guerra está declarada entre Emilly e Roberta. Se a gêmea ainda contava com a existência de um resquício de benquerença da youtuber em relação a ela, a ideia se desfez na noite anterior quando, além de não imunizá-la em retribuição, Roberta ainda votou na gaúcha para o paredão.

"Nunca imaginei que ela votaria em mim. Imaginei que ela fosse minha amiga ainda. Eles já sabiam que iam me colocar no paredão", diz a gaúcha para Ilmar, em conversa no quarto do líder no início da tarde desta segunda-feira (6). 

Ilmar comenta que acha Roberta grosseira: "No dia da despensa ela foi muito grossa com você". A gêmea concorda e se queixa:  "Ela é muito grossa. Me tratava como se fosse empregada dela: 'Emilly, faz isso. Emilly, faz aquilo'. Falei que não era empregada dela, eu era amiga".

"Você perguntou o motivo dela ter votado em você?", questiona o cozinheiro. "Sim, ela me falou que sou competitiva e quer enfrentar pessoas fortes", responde Emilly.

Mais cedo, Roberta e Emilly se desentenderam durante as compras do grupo "tá com tudo". A gêmea acusou a estudante de contribuir com poucas estalecas por ter sido negligente com as regras do programa e tomado punições. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!