Topo

Especial BBB17

Roberta acha que Emilly ainda está na casa e no paredão do "BBB17"

Reprodução/Gshow
Roberta acha que Emilly continua no "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 23h56

O programa ao vivo desta segunda (6) causou uma cisão na casa com a construção de um muro. De um lado, Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian. Do outro, Marcos, Ilmar, Marinalva, Daniel e Emilly. Emilly foi eliminada do reality após uma votação aberta, mas logo em seguida Tiago Leifert revelou que a sister continuava na casa já que a eliminação foi falsa. 

Roberta foi a primeira sister a desconfiar do que aconteceu. Quando Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel foram para o outro lado do muro, Roberta virou para os brothers que permaneceram na casa principal e disse que achava que a sister ainda estava no reality. Logo em seguida, a youtuber continuou a conversa na cozinha da casa principal.

"Acho que ela ainda pode estar aqui. E ela ainda deve estar no paredão também, por isso formaram a berlinda ontem", especulou Roberta. De fato, Emilly continua na berlinda ao lado de Marinalva e Pedro.

Entenda a divisão

Após falsa eliminação nessa segunda-feira (6), a casa do "BBB17" foi divida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!