Topo

Especial BBB17

Vivian diz que Marinalva elogiou cueca de Rômulo

Reprodução/TVGlobo
Vivian fofoca com Pedro sobre comportamento de Marinalva Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 09h53

Voltando do confessionário para o quarto preto na manhã desta segunda-feira (6), Vivian, rindo, comenta com Pedro um fato presenciou na cozinha.

"Já tem treta e ainda nem acordei?", pergunta o jornalista. "O Rômulo chegou na cozinha e estava de samba-canção. A Mari falou: 'Que sexy você nessa cueca'. Ele ficou calado, coitado. Já está sentindo a pressão...", conta Vivian, especulando sobre uma possível guinada no comportamento da paratleta por ter sido empareda.

Pedro, que momentos antes havia feito um passeio reflexivo pela área externa da casa, comenta sobre o fato de ter sido emparedado: "Todos os dias eu acorda e pensava, 'Caramba, estou no BBB'. Hoje acordei e pensei: 'Caramba, estou no paredão do BBB'",  revela o brother.   

Emilly, Marinalva e Pedro estão no sexto paredão do "BBB17", que foi formado na noite de domingo. O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total. Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!