Topo

Especial BBB17

Vivian fala sobre emparedada Emilly: "Ela não sai mais"

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 18h21

Emilly foi assunto entre Vivian, Pedro, Ieda e Roberta. As sisters comentaram sobre a possibilidade de a gaúcha superar mais um paredão e seguir no "BBB17", nesta segunda-feira (6).  Após a paulista cogitar a possibilidade de a gêmea superar Marinalva, a advogada opinou: "Ai ela não sai mais".

A estudante se mostrou preocupada: "Se essa menina voltar...Se a Mari sair e essa menina voltar...". "Ela está indo com duas pessoas, que para a casa são pessoas fortes, ela vai e fica? Não", disse a manauara. O gamer afirmou não saber o que esperar. A aposentada também disse não acreditar na permanência de Emilly: "É quase impossível. Só se tiver alguma coisa errada". 

Emilly, Marinalva e Pedro estão no sexto paredão do "BBB17", que foi formado na noite de domingo. O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total. Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!