Topo

Especial BBB17

Vivian ouve Emilly rir e ironiza: "Um dia da caça, outro do caçador"

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 20h07

Vivian voltou a criticar Emilly, nesta segunda-feira (6). A manauara ouviu a risada de Emilly na cozinha e disparou: "Olha, rindo. É o jogo. Um dia da caça, outro do caçador".

Roberta chegou ao quarto preto contando que a gêmea estava na sala falando detalhes sobre sua entrada no "BBB17". A advogada quis saber que tipo de roupa os colegas estavam usando. A sister acredita que a gêmea está tranquila por achar que Marcos terá o poder de eliminar um participante a sua escolha. 

Ieda também crê que o cirurgião poderá mandar alguém para fora do confinamento. Alfinetando a conterrânea que recebeu seis votos da casa na formação dos dois últimos paredões, a aposentada ironizou: "Prefiro sair assim do que ser mandada embora pelos colegas aqui de dentro". 

Os brothers ainda não sabem, mas logo mais terão que responder a seguinte pergunta: "Quem você quer que seja excluído da casa agora?". Depois os participantes serão divididos em dois grupos e a casa separada por um muro.

O excluído e mais quatro "convidados" deixarão a casa principal do reality show e somente eles poderão disputar a prova do líder na quinta-feira. Marcos, que ganhou uma pulseira branca, após Ilmar atender ao Big Fone, terá voto duplo. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!