Topo

Especial BBB17

Após briga entre Marcos e Emilly, Vivian descobre que sister está na casa

Reprodução/TV Globo
Vivian descobre presença de Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 17h01

O combinado era manter a presença de Emilly no lado mexicano em segredo, mas uma discussão entre a gêmea e Marcos fez com que o sigilo fosse por água abaixo. Roberta já estava desconfiada, mas foi Vivian que descobriu a verdade na tarde desta terça-feira (07).

"Não é possível que eles sejam tão tolos. Se a gente estivesse pegando sol ou na piscina, que são coisas que a gente sempre faz, a gente estaria escutando"., disse Vivian para o grupo. 

Emilly e Marcos discutiram na academia por conta de malas e Marcos voltou a dizer que a sister é muito apegada a coisas materiais. "Cada um tem direito a uma mala aqui. Eu abrir espaço na minha mala pra você colocar as suas coisas é facultativo. Eu te acho muito apegada", disse o médico.

A gêmea rebateu a acusação e disse que só age assim pois uma vez perdeu todas os seus pertences em uma enchente. "Marcos, já passei pelo fato de perder todas as minhas coisas. Tu não sabe o que é isso, você sempre teve tudo".

Assim que escutou a conversa, a ex-miss foi contar aos colegas do lado americano. "A Emilly tá quebrando o pau com o Marcos", disse. "Eles acham que na academia não sai som", ironizou Pedro. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!