Topo

Especial BBB17

"BBB17" terá o quinto paredão triplo seguido

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert fala para o público sobre o jogo de segunda-feira (6) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 00h08

O quarto paredão triplo do "BBB17" ainda nem foi concluído e Tiago Leifert já anunciou que a próxima berlinda também será disputada entre três participantes. Pela quinta vez o formato será adotado nessa edição do programa. O anuncio foi feito durante a entrada ao vivo dessa segunda-feira (6).

Os brothers participaram de um falso paredão que culminou na suposta eliminação de Emilly  Após a pegadinha, a casa do "BBB17" foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano (Daniel, Emilly, Ilmar, Marcos e Marinalva) vai competir na próxima prova do líder. 

Atualmente, Emilly, Pedro e Marinalva estão brigando pela a permanência na casa, porém não foi informado ao público como será a eliminação que acontecerá na próxima terça-feira. A paratleta e a gêmea estão de um lado da casa, enquanto Pedro ficou do outro. 


 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!