Topo

Especial BBB17

Brothers especulam sobre hermanos do outro lado da fronteira

Reprodução/TVGlobo
Lado mexicano é assunto do dia entre os americanos do "BBB" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 14h13

O assunto desta tarde de terça-feira (7) do lado americano da fronteira são os hermanos mexicanos do outro lado do muro. Já não é mais segredo para o grupo que Emilly não deixou a casa. Ieda especula que Ilmar esteja estressado com o fato de Emilly ter entregado a estratégia ao falar alto e ser ouvida do outro do tapume. 

Pedro então resolve fustigar o advogado, que o indicou para o paredão: "O Mamão é um frouxo! A opinião dele muda todos os dias, de acordo com o que é bom pra ele", afirma o jornalista.

Roberta, desafeta de Emilly, não se conforma com o fato dos vizinhos de muro tentarem esconder a falsa eliminação da gêmea: "Vou chegar lá fora e mandar acabar com o teatro", diz a paulista.

A relação de Emilly e Marcos também é tema de debate em território estadunidense. Ieda diz que é preciso colocar os dois juntos em um paredão. Os brothers acreditam que o médico permaneceria na casa em uma disputa entre os dois. 

Alheios às fofocas do outro lado da fronteira, os hermanos mexicanos curtem um churrasco presenteado pela produção do "BBB17".

Paredão

Emilly, Marinalva e Pedro estão no sexto paredão do "BBB17", que será decido na noite desta terça-feira. O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total. Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!