Topo

Especial BBB17

Brothers são despertados tarde depois de madrugada insone

Reprodução/TVGlobo
Rômulo segue dormindo mesmo depois de despertar tardio Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 11h40

Após a falsa eliminação de Emilly seguida da divisão da casa por um muro na noite anterior, os brothers tiveram dificuldade de dormir com as mudanças promovidas na casa. A produção do programa, que costuma despertá-los entre oito e nove horas da manhã, nesta terça-feira (7) deu mais horas de sono aos confinados, com toque de alvorada às 11h.

Durante a noite, o lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) não pregou os olhos, apesar das tentativas. A certa altura, vendo todos acordados, a youtuber paulista bradou: "Ninguém consegue dormir nesse quarto!". 

Quem está do lado americano vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado. 

Paredão

Emilly, Marinalva e Pedro estão no sexto paredão do "BBB17", que será decido na noite desta terça-feira. O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total. Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!