Topo

Especial BBB17

Curiosidade e cheiro de churrasco atiçam lado americano da fronteira

Reprodução/TVGlobo
Rômulo tenta ver lado mexicano por debaixo do muro Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 15h32

Não bastasse estarem alheios ao que está ocorrendo do outro lado da fronteira, os brothers do lado americano da casa ainda foram provocados olfativamente na tarde desta terça-feira (7) com o cheiro de churrasco que cruzava o muro.

Rômulo quis estabelecer contato com os colegas falando em espanhol. Depois, deitou-se na grama e tentou vislumbrar alguma coisa por debaixo da cerca. "Dá para ver o pé exatamente de quem vai para a academia". Vivian comenta, referindo-se à Emilly: "Quer ver o pé para quê, se a gente já ouviu a voz?" Momentos antes, a manauara havia perambulado ao longo da muralha tentando ouvir algo do outro lado.

Em território mexicano, a turma se refestela com uma churrascada oferecida pela produção e não responde ao apelos diplomáticos de Rômulo. Marinalva sugere dizerem aos colegas "americanos" que não podiam conversar por risco de serem punidos com sansões alimentícias. Os hermanos concordam em levar a mentira adiante depois que o muro vier abaixo.

Após falsa eliminação de Emilly na noite de segunda-feira, a casa foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de "Muro de Trump".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!