Topo

Especial BBB17

Emilly e Marcos discutem: "Eu não sou materialista", diz a gêmea

Reprodução/TVGlobo
Emilly discute com Marcos depois de acusada de se fazer de vítima Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 13h24

Marcos e Emilly estão do mesmo lado da fronteira, portanto, as brigas seguem em território mexicano. Na tarde desta terça-feira (7) os dois voltaram a se desentender na academia da casa, desta vez porque o médico acusou a gaúcha de se fazer de vítima. Tudo começou quando a gêmea voltou a falar da enchente que destruiu sua casa anos atrás.

"É contraproducente você repetir essa história da enchente. É contraproducente porque você repete mais uma vez essa história ao mesmo tempo que fala que frequentou os melhores restaurantes de São Paulo. É se fazer de vítima. Pega mal", avalia o cirurgião. "Mas o dinheiro não era meu, era de meu namorado", rebate Emilly.

Não demorou muito para o caldo entornar e a conversa virar troca de farpas: "Eu nunca confundi a minha realidade com a realidade do meu ex-namorado. Cheguei aqui pra ficar junto de vocês e a primeira coisa que fez foi me atacar, gratuitamente", diz Emilly, exaltada.

Ilmar, que observa a discussão, tenta intervir: "Emilly, me escuta, fica de boa, paz no coração". Ela e Marcos, no entanto, continuam: "Você é muito apegada", fala o doutor. "Não fale sobre minha vida!. Eu não sou materialista!", grita a sister, que deixa a academia aos prantos. 

 

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!