Topo

Especial BBB17

Emilly pede que brothers do lado mexicano cortem comunicação com a casa

Reprodução/ TV Globo
Emilly celebra continuar no "BBB17" Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 11h20

O lado americano da casa, formado por Vivian, Pedro, Roberta, Ieda e Rômulo, não está nada convencido da eliminação de Emilly. Os brothers começaram a perceber que a eliminação relâmpago desta segunda (6) foi falsa e que Emilly deve estar escondida do lado mexicano da casa ao lado de Marinalva, Marcos, Daniel e Ilmar.

Com medo de ser descoberta (Rômulo chegou a afirmar ter visto a sister por uma fresta no muro colocado pela produção), Emilly pediu que os brothers do seu lado do muro façam um voto de silêncio e não mantenham nenhum tipo de comunicação com os colegas. "É melhor fazer voto de silêncio mesmo, eu imploro pra vocês. Vamos conversar entre a gente, não responder nem um oi, porque eles estão buscando informações e já sacaram que tem algo diferente", pediu a sister.

Marinalva concordou: "Eles estão fazendo alguma armadilha. Vamos ficar na nossa".

Entenda a divisão da casa

Após falsa eliminação nessa segunda-feira (6), a casa do "BBB17" foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!