Topo

Especial BBB17

Ilmar diz que Emilly ficou feliz ao saber que Marcos chorou por ela

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Ilmar treinam depois de noite tensa Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 12h45

Ilmar e Marcos se exercitam no início da tarde desta terça-feira (7) e repercutem a noite anterior. O advogado conta ao médico que Emilly ficou feliz ao saber que Marcos chorou logo depois que a gêmea foi (falsamente) eliminada do "BBB17".

"Ela ficou toda toda porque você chorou", revela Ilmar. "Conversei com ela bastante ontem à noite, disse que ela precisa ouvir mais e falar menos. Não concordar, tudo bem, mas escuta primeiro, reflete, depois fala", conclui o sul-mato-grossense.

Emilly foi a mais votada pelos brothers para deixar o "BBB17" em um falso paredão. No momento de despedida, a gêmea chorou muito e ficou visivelmente abalada abraçada a Marcos. Na despensa, o doutor disse a sister: "Seu eu ganhar, você ganhou também". Depois que a gêmea entrou no confessionário, o cirurgião não segurou as lágrimas.

Depois da farsa, a casa do "BBB17" foi dividida por um muro que faz alusão à política externa do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de "Muro de Trump". 

Paredão

Emilly, Marinalva e Pedro estão no sexto paredão do "BBB17", que será decido na noite desta terça-feira. O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total. Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega.

 

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!