Ilmar quer esconder permanência de Emilly para incriminar Roberta

Enquanto Roberta especula sobre uma possível permanência de Emilly no reality, os brothers do lado mexicano da casa fizeram uma reunião para decidir se é uma boa ideia ou não revelar a presença da da gêmea. Emilly foi escolhida pelos confinados para deixar a casa nesta segunda (6), mas a eliminação foi falsa e a sister continua no reality, embora não tenha saído do paredão (ela divide a berlinda com Pedro e Marinalva).
"Acho melhor a gente não falar nada. Deixa eles falarem dela lá do outro lado", opinou ilmar, que pretende incriminar Roberta diante do público. "A Roberta era amicíssima e agora deve estar falando horrores dela. Deixa ela lá gerando conteúdo e se queimando", completou o advogado.
Entenda a divisão
Após falsa eliminação nessa segunda-feira (6), a casa do "BBB17" foi divida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Thump".
Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa.