Topo

Especial BBB17

Ilmar quer esconder permanência de Emilly para incriminar Roberta

Reprodução/TVGlobo
Ilmar acha que deslealdade de Roberta com Emilly vai derrubá-la Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 00h10

Enquanto Roberta especula sobre uma possível permanência de Emilly no reality, os brothers do lado mexicano da casa fizeram uma reunião para decidir se é uma boa ideia ou não revelar a presença da da gêmea. Emilly foi escolhida pelos confinados para deixar a casa nesta segunda (6), mas a eliminação foi falsa e a sister continua no reality, embora não tenha saído do paredão (ela divide a berlinda com Pedro e Marinalva). 

"Acho melhor a gente não falar nada. Deixa eles falarem dela lá do outro lado", opinou ilmar, que pretende incriminar Roberta diante do público. "A Roberta era amicíssima e agora deve estar falando horrores dela. Deixa ela lá gerando conteúdo e se queimando", completou o advogado.

Entenda a divisão

Após falsa eliminação nessa segunda-feira (6), a casa do "BBB17" foi divida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Thump". 

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!