Topo

Especial BBB17

Ilmar reflete sobre jogo em voz alta e quer analisar Daniel

Reprodução/TVGlobo
Ilmar quer desvendar Daniel dentro do jogo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 09h11

Ilmar toma café da manhã sozinho no lado mexicano da casa na manhã desta terça-feira (7) e reflete em voz alta sobre o comportamento de Daniel no jogo.

"Por que ele voltou na menina? Isso eu não entendo", questionou-se o advogado. Na noite anterior, durante o falso paredão que acabou com a divisão da casa por um muro, o agente de trânsito votou pela saída da Emilly.

Ilmar segue, reflexivo: "Pensa, Mamão. Pensa, Mamão. Como você protege os seus? Por que ele age assim? Você tem até quinta-feira para analisá-lo. Você é observador, você consegue".

Pensando estar eliminada do jogo, a gêmea  teve de escolher quatro nomes para disputar a prova do líder na quinta-feira. Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel foram os selecionados.

O fato de Daniel ser o único do grupo mexicano a ter votado pela saída da gaúcha preocupa o cozinheiro, que segue pensativo na área externa da casa enquanto seus hermanos dormem.  

Paredão

Emilly, Marinalva e Pedro estão no sexto paredão do "BBB17", que será decido na noite desta terça-feira. O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total. Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!