Topo

Especial BBB17

Lado mexicano ganha churrascada no "BBB17"

Reprodução/TVGlobo
Hermanos curtem churrascada Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 14h43

A vida está mansa do lado mexicano da fronteira na tarde desta terça-feira (7) no "BBB17". Sem cozinha à disposição, que ficou do lado americano, Emilly, Ilmar, Marcos, Marinalva e Daniel curtem uma churrascada presenteada pela produção. 

O cardápio inclui espetinhos de carne, frango, linguiça e queijo coalho. Além disso, salada, farofa de ovos, arroz, vinagrete e sucos. Ilmar, que comanda a churrasqueira, resolve agradecer a Emilly:

"Emilly, obrigado pelo testamento". Ela responde, entre uma garfada e outra: "Não seria diferente". 

Após falsa eliminação de Emilly na noite de segunda-feira, a casa foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de "Muro de Trump".

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, mesmo sem saber de sua permanência no programa. 

Paredão

Emilly, Marinalva e Pedro estão no sexto paredão do "BBB17", que será decido na noite desta terça-feira. O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total. Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!