Topo

Especial BBB17

"Perdi até um crush!", diz Mayla sobre flagra com empresário

J Humberto / AgNews
Mayla passeia de mãos dadas com o empresário Diego Aguiar Imagem: J Humberto / AgNews

Do UOL, no Rio

07/03/2017 13h19

Mayla está SOLTEIRA – em Caps Lock e em negrito mesmo – depois da confusão que tomou conta de sua vida após ser flagrada na companhia do empresário Diego Aguiar na noite desta segunda-feira (6) em um shopping da Zona Oeste do Rio.

“Não vamos mais repercutir esse lance porque só me trouxe confusão. Perdi até um crush! Fui bloqueada pelo carinha que estava conversando direto, estava me envolvendo e ele nem deixou explicar que era só amizade com o Diego. Agora mesmo que estou solteira”, contou Mayla nesta terça-feira (7).

Para a ex-BBB, a confusão foi gerada por causa da sequência de fotos em que ela aparece de mãos dadas com o rapaz, piloto, diretor executivo e fundador da empresa Voa Rio. “Não estávamos passeando de mãos dadas pelo shopping. Na verdade, ele estava me puxando para correr e pegar um táxi na porta do shopping. Não teve cinema nenhum. Não teve nada”.

Mayla também contou como conheceu Diego. “Nos conhecemos no último fim de semana, e ele me convidou para um passeio. Ele convida várias pessoas da mídia para ajudar a divulgar o trabalho dele. Ontem, nós fomos andar de helicóptero e ganhamos uma carona até o shopping para pegarmos um táxi. Ele é só amigo mesmo".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!