Topo

Especial BBB17

Roberta chama Emilly de ridícula e diz que não vai conseguir perdoá-la

Reprodução/TVGlobo
Roberta não gosta que Emilly olhe para ela: "Tô num ódio grande" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 11h00

Em conversa na cozinha no lado americano da casa, Roberta afirmou que não vai conseguir perdoar Emilly. As duas eram muito próximas no reality, mas recentemente se afastaram e Roberta votou duas vezes para mandar a sister para fora da casa.

"Eu tenho muito problema com rejeição e não consigo perdoar. Até hoje as coisas que ela me falou ficaram no ódio. Ela é ridícula, gente, não dá mais", criticou Roberta. 

Rômulo, entretanto, aconselhou a sister a deixar o rancor de lado. "Você tem 21 anos, é super talentosa. Você tem que parar de ter ciúme, as pessoas gostam muito de você. E não só aqui dentro".

Entenda a nova formação da casa

Após falsa eliminação nessa segunda-feira (6), a casa do "BBB17" foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!