Topo

Especial BBB17

Rômulo não acredita em Marinalva: "Consigo ver a Emilly aí, não finjam"

Reprodução/TVGlobo
Rômulo acha que Emilly continua no "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 01h01

Está ficando difícil para Marcos, Marinalva, Daniel e Ilmar esconderem a permanência de Emilly no "BBB17". A sister foi vítima de uma eliminação falsa durante esta segunda (6), mas permanece na casa que agora está dividida por um muro na área externa. 

Depois de Roberta especular que a sister não só continua na casa como ainda disputa o paredão da semana ao lado de Pedro e Marinalva, foi a vez de Vivian desconfiar do que aconteceu no programa ao vivo. A manauara perguntou para Marinalva e Ilmar se Emilly estava do lado deles do muro, mas ambos negaram e tentaram não denunciar a presença da sister. 

Rômulo, entretanto, não ficou convencido com a palavra dos colegas e garantiu que conseguia ver a sister por meio de uma fresta no muro. "Gente, não finjam, estou vendo a Emilly aí. Não adianta". "Aham, tá bom, eu também estou", ironizou Ilmar, tentando mudar de assunto rapidamente. "Ela não tá aqui, cara. Não tem jeito, ou ela saiu ou a produção colocou ela em algum quarto escondido", completou o advogado.

Entenda a divisão da casa

Após falsa eliminação nessa segunda-feira (6), a casa do "BBB17" foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!