Topo

Especial BBB17

Sem surpresas, Leifert confirma permanência de Emilly após falso paredão

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert anuncia que Emilly continua no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 22h53

Todos já sabiam, mas Tiago Leifert fez o anúncio esperado para os brothers do lado americano da casa: Emilly continua no programa após o falso paredão. A sister ainda corre risco de deixar o programa no paredão triplo dessa terça-feira (7). 

“Como vocês acreditaram em mim?”. Assim o apresentador começou seu discurso após a pegadinha. “Contrataram o pior ator do mundo”, continuou Leifert bastante sem graça.

Rômulo tentou ser simpático com o apresentador e disse: “Eu acreditei”. Então Leifert respondeu: “Rumo a novela das nove”. Ao voltar para o público, Tiago reforçou: “Como eles acreditaram em mim? Sou um péssimo ator”, ficando clara a tentativa da produção em remendar a falta de sucesso da brincadeira.

Durante a tarde dessa terça, Emilly e Marcos discutiram na academia do lado mexicano. Exaltada, a sister gritou diversas palavras de ordem para o cirurgião, porém o alto volume das palavras chamou a atenção dos brothers do lado americano da casa, que tiveram certeza da permanência da sister.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!