PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

"Votei na Emilly porque ela trata as pessoas muito mal", explica Roberta

Roberta explicou seus motivos para votar em Emilly no "BBB17" - Reprodução/TV Globo
Roberta explicou seus motivos para votar em Emilly no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 01h56

Roberta continuou surpreendendo seus colegas de confinamento ao votar em Emilly como a pessoa que deveria sair do "BBB17". A youtuber já havia votado na ex-amiga durante a formação do paredão, mas o segundo voto surpreendeu alguns brothers, que acharam que a sister escolheria Ilmar.. Durante a falsa eliminação, Ilmar, mesmo sendo líder, não estava imune e poderia ter sido escolhido como voto pela sister.

"Foi difícil votar na Emilly. Me doeu como pessoa que era amiga dela desde o início, mas tudo que eu falei pra ela não adiantou. Ela trata as pessoas muito mal, ela deixa todo mundo na casa em situações constrangedoras", justificou Roberta.

Entenda a separação

Após falsa eliminação nessa segunda-feira (6), a casa do "BBB17" foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa. 

Especial BBB17