Topo

Especial BBB17

"Ela tem medo e foge de briga", diz mãe de Roberta

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Emilly e Roberta no "BBB17" Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 18h59

Nem a própria mãe de Roberta acredita que a youtuber irá tirar satisfações com Emilly quando o muro que separa a casa do "BBB17" cair. Em entrevista ao GShow, Janete Diniz colocou panos quentes na disputa e afirmou que a filha não é de briga.

“Nós não somos pessoas barraqueiras. Roberta já disse que, se para ganhar o 'BBB' tiver que brigar, ela não vai fazer. Ela tem medo e foge de briga", disse. A mãe de Roberta também saiu em defesa da filha na questão do voto na ex-amiga. “Acho que ela se posicionou. Ficaria feio se ela votasse no domingo e não votasse depois nela”, disse.

Descrente da eliminação de Pedro no paredão da semana, Roberta não parece disposta a perdoar Emilly. A youtuber votou duas vezes para a ex-amiga sair do reality, e após muitos desentendimentos ficou ainda mais irritada com a gêmea quando ela saiu da casa principal sem se despedir de ninguém.

"Estou com vontade de quebrar o pau com ela. Não aguento. E não acredito que ela não saiu, o público tá votando assim mesmo?", afirmou Roberta. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!