PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly se maquia de La Catrina para festa mexicana

Emilly se maquia de La Catrina para festa mexicana - Reprodução/TV Globo
Emilly se maquia de La Catrina para festa mexicana Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 22h14

Os participantes de ambos os lados da casa do "BBB17" já receberam os abadás e estão se arrumando para as festas da noite desta quarta-feira (08). Inspirada na cultura mexicana, Emilly desenha em seu rosto La Catrina, uma das figuras mais populares da Festa do dia dos mortos no México. Do lado americano, Vivian, Roberta, Ieda e Rômulo receberam figurino inspirado nos Estados Unidos.

Nem mesmo um muro separando a casa do "BBB17" irá impedir os brothers de curtirem uma baladinha, nesta quarta-feira (8). Não será apenas uma festa, mas duas. O lado mexicano ganhará um evento com decoração e menu inspirados no país latino, o lado americano terá outro baseado na cultura da terra do Tio Sam. 

A casa do "BBB17" foi divida em duas por um muro na última segunda-feira. Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir nana próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, mesmo sem saber de sua permanência no programa.

Especial BBB17