Topo

Especial BBB17

Emilly volta a dizer que não é materialista e discute com Marcos

Reprodução/TV Globo
Emilly discute com Marcos na academia Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL

08/03/2017 20h04

Não há dia ruim para uma boa briga entre Marcos e Emilly. O motivo desta vez, no entanto, já é bem conhecido do público - as acusações de que a sister é muito apegada aos bens materiais. 

Enquanto malhavam na tarde desta quarta-feira (08), a gêmea foi se queixar com o cirurgião plástico que Ilmar havia a chamado de "materialista". "Como vai chamar de materialista uma pessoa que não tem material e me julgar por querer cuidar das coisas que eu tenho?", disse. "Não fiquem me apontando alguma coisa sendo que não sabe nada da minha vida", completou.

Emilly reclamou, ainda, que o médico não intercedeu por ela durante a conversa com o advogado. "Eu cuido das coisas que eu tenho", defendeu-se. Sem querer prolongar a discussão, Marcos ironizou: "Tu tem razão".

Ainda alterada, a sister continuou o assunto e o médico disparou: "Eu já sei o que tu quer falar. Tu quer falar que a sua casa foi invadida por uma enchente. Todos temos os nossos traumas. Ficar jogando isso toda hora, vira vitimização".

 "Eu não quero me vitimizar, eu odeio que as pessoas tenham pena de mim. Mas vir me chamar de materialista é inaceitável", retrucou a gêmea.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!