Marcos, Ilmar e Emilly desconfiam de Daniel e Marinalva
Na área externa, Marcos, Emilly e Ilmar conversaram sobre Marinalva e Daniel. O trio se mostrou desconfiada do lealdade dos companheiros, nesta quarta-feira (8). Para o advogado, o discurso feito por Roberta para indicar Marinalva ao paredão foi planejado pelo agente de trânsito, não estudante e nem por Pedro, que acabou eliminado do "BBB17".
"O discurso da Roberta foi o discurso que o Daniel fez pra mim. Ele disse que a Marinalva queria ir embora porque estava com saudade dos filhos. Aí na sexta à noite eu disse que ia chamar ela pra perguntar e ele disse que não", observou o líder. Marcos opinou: "Mas isso não partiu do Daniel nem da Roberta. Partiu do Pedro". "O Daniel ferrou a Marinalva e se ferrou junto", insistiu o brother de Campo Grande.
Para Marcos, Marinalva e Daniel não tem sido honestos com eles. "A diferença é que aqui dentro ele não consegue disfarçar. E ela sim", opinou o cirurgião. Ilmar continuo falando sobre o agente de trânsito: "Quando a gente fala da Roberta ele franze o rosto, que é uma coisa que eu fico...". "Ele veio falar que a Roberta se distanciou de você porque você queria que ela ficasse colada contigo e com o Marcos", completou. A gêmea negou: "É essa a justificativa? Muito pelo contrário, ela me falava que não gostava do Marcos".