Topo

Especial BBB17

Marinalva malha com ajuda de Daniel

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 14h16

Marinalva contou com a ajuda de Daniel para realizar sua série de exercícios, nesta quarta-feira (8). Os únicos acordados no "BBB17", a dupla passou algum tempo na academia. 

Antes de dar início a atividade física, a paratleta se alongou. A sister fez uma sequência de abdominal, antes da chegada do agente de trânsito. Em seguida, a paranaense malhou pernas e bumbum. O brother recomendou que a colega malhasse panturrilhas. "Isso, bem trabalhadinho", incentivou ele. "Agora vamos fazer uma adaptação. Você vai deixar a perna da prótese aqui, vai deixar a coluna reta e fazer assim", continuou. 

Após a paratleta iniciar um treino de braço, o ex-jogador de basquete comentou: "Já deu, né? Você já fez um milhão". Ao notar que Marinalva se olhava no espelho, Daniel elogiou: "Tá bonito. Fica com corpo de atleta. E pra você que trabalha na vela é importantíssimo o músculo do pescoço".

O paulista havia dito estar indisposto para malhar, mas acabou mudando de ideia e ingressou no treino com Marinalva. A dupla se agachou e tentou sustentar o peso do corpo sem encostar a barriga no chão, mas o agente de trânsito não teve sucesso. "Tô tremendo aqui", avisou. "Vai, Dan" gritou Marinalva. Não conseguindo segurar a risada, a sister disse: "Adorei!". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!