Topo

Especial BBB17

"Meu erro foi não perceber que Ilmar e Emilly eram fortes", diz Pedro

Marcela Ribeiro
Pedro posa após deixar o "BBB17" Imagem: Marcela Ribeiro

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/03/2017 00h49

Em uma disputa direta com Emilly, já que Marinalva recebeu pouquíssimos votos, Pedro saiu em desvantagem e foi o eliminado do paredão triplo desta terça-feira (7) e revelou onde acredita que falhou.

"Meu erro foi não ter percebido que o Ilmar e a Emilly eram jogadores fortes. A gente tende a polarizar tudo lá dentro", disse ele após deixar o programa.
 
Ainda atordoado com a saída do programa, o jornalista admite que as ideias deles não batiam com as de Emilly, de como ela lidava com os outros participantes e opina sobre o que a fez continuar no reality em mais um paredão.
 
"Na TV a galera gosta deste drama, desta dualidade. Fiquei surpreso".
 
Pedro diz que não se arrepende de nada feito no programa e nem de ter deixado claro a todo momento que estava jogando.
 
"A gente é forçado a jogar um contra o outro, é completamente natural. Senão você pode ser taxado de planta, como a Mari. Mas concordo com o que o Tiago (Leifert) disse que a gente esquece que o jogo é com humanos, não com máquinas".
 
Fora do jogo, Pedro já aponta o participante que acredita ter mais chances de vencer o programa. "Talvez na final as pessoas acabem escolhendo a voz da razão. O Marcos é um cara dos mais espertos dentro da casa." 
 
O brother defende Roberta, a quem considera "um amor, super doce" e acha que Ieda será o próximo alvo do jogo.
 
"Ela é uma pessoa que vive o drama do 'BBB' intensamente. Ela está jogando, o que não é um erro, mas pode ser um problema porque agora ela se botou na linha de tiro da galera", opina.
 
Uma das vantagens de ter participado do programa para o jornalista foi poder levantar a discussão sobre o machismo ao usar vestidos e saias na casa.
 
"Ter chegado até aqui foi muito legal. Expor a minha visão sobre a saia, conversar sobre este assunto, mais do que impor, consegui debater essa ideia", comemora.
 
Após o programa, Pedro quer investir na comunicação. "Amo vídeogame e cinema. Quero tocar meu canal do YouTube e fazer o que sempre amei, que é produzir conteúdo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!