Topo

Especial BBB17

Pedro diz que Ilmar ficou ressentido e explica surpresa com eliminação

Reprodução/TV Globo
Eliminado do "BBB17", Pedro participa de bate papo com Ana Maria no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 10h07

Eliminado do "Big Brother Brasil", Pedro Falcão explicou sua reação de surpresa com o anúncio na terça-feira (7) de que estava fora do jogo. Ele disputou o paredão triplo com Marinalva e Emily.

"Dentro da casa a gente não tem informação alguma do que acontece. A gente só entra com nossos valores e no que acreditamos que é certo e errado", disse ele no "Mais Você" desta quarta.

O jornalista afimou que Emily prejudicava o bem-estar da casa: "Foi uma surpresa [ter sido eliminado] porque acreditávamos nesses valores, mas não significa que seja o que o público quer ver".

Ele também falou que não se sentiu injustiçado e, após assistir a um VT com Ilmar fazendo críticas a ele, declarou que não se surpreendia. "Senti que estava um pouco ressentido, mas era natural ele estar com o pé atrás comigo", afirmou o ex-brother, que indicou o colega de confinamento ao paredão e foi escolhido por ele para enfrentar a última berlinda.

Aposta do vencedor

Pedro acredita que o vitorioso do "BBB17" deverá ser Emily ou Marcos, mas não que torça por um deles. 

"A gente pensava nesses valores e no que a sociedade gostaria de ver mais no programa. As pessoas estão mais interessadas em ver esse calor todo", avaliou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!