PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Roberta quer "quebrar o pau" com Emilly após permanência da gêmea

Roberta quer "quebrar o pau" com Emilly após paredão - Reprodução/TV Globo
Roberta quer "quebrar o pau" com Emilly após paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 00h32

Ainda descrente da eliminação de Pedro no paredão da semana, Roberta não parece disposta a perdoar Emilly. A youtuber votou duas vezes para a ex-amiga sair do reality, e após muitos desentendimentos ficou ainda mais irritada com a gêmea quando ela saiu da casa principal sem se despedir de ninguém.

"Estou com vontade de quebrar o pau com ela. Não aguento. E não acredito que ela não saiu, o público tá votando assim mesmo?", afirmou Roberta. Vivian concordou com a revolta de Roberta, e disse que não está com vontade alguma de conversar com Emilly. "Vou dar um fora se vier. Quero ficar na minha. E se ela vier de nariz empinado porque ficou, vou falar que isso é problema dela e que continuo querendo ser amiga do Pedro, mas não dela", comentou.

Para Ieda, que entrou na conversa minutos depois na varanda, Emilly é uma pessoa que se aproveita dos outros para conseguir o que quer. "Não pode se abaixar que ela monta. Tem que ficar de olho. "Em mim não monta não. Fora que nem amiga ela sabe ser", disparou Roberta.

Especial BBB17