Topo

Especial BBB17

Roberta quer "quebrar o pau" com Emilly após permanência da gêmea

Reprodução/TV Globo
Roberta quer "quebrar o pau" com Emilly após paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 00h32

Ainda descrente da eliminação de Pedro no paredão da semana, Roberta não parece disposta a perdoar Emilly. A youtuber votou duas vezes para a ex-amiga sair do reality, e após muitos desentendimentos ficou ainda mais irritada com a gêmea quando ela saiu da casa principal sem se despedir de ninguém.

"Estou com vontade de quebrar o pau com ela. Não aguento. E não acredito que ela não saiu, o público tá votando assim mesmo?", afirmou Roberta. Vivian concordou com a revolta de Roberta, e disse que não está com vontade alguma de conversar com Emilly. "Vou dar um fora se vier. Quero ficar na minha. E se ela vier de nariz empinado porque ficou, vou falar que isso é problema dela e que continuo querendo ser amiga do Pedro, mas não dela", comentou.

Para Ieda, que entrou na conversa minutos depois na varanda, Emilly é uma pessoa que se aproveita dos outros para conseguir o que quer. "Não pode se abaixar que ela monta. Tem que ficar de olho. "Em mim não monta não. Fora que nem amiga ela sabe ser", disparou Roberta.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!