Topo

Especial BBB17

Rômulo diz que Daniel não está curtindo lado mexicano e brother confirma

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 11h36

Enquanto aproveitavam um café da manhã especial, os brothers do lado americano conversaram através do muro com Daniel, nesta quarta-feira (8). O diplomata disse acreditar que o agente de trânsito não está satisfeito por ter ficado no lado mexicano. Sozinho na área externa, brother confirmou. 

"Um dos temas dos nossos papos foi: o Dani não deve estar curtindo muito, muito", disse o brother do Distrito Federal. O paulista riu e afirmou: "Diria que foi uma bela leitura". Roberta também comentou: "A gente sabia que você estava meio divididinho". Daniel interrompeu seu silêncio: "Experiência única". "Apesar do muro nosso coração está contigo", finalizou o diplomata. 

A estudante lembrou que chamou o agente de trânsito na noite anterior, mas ele não respondeu. "Estava confinado lá dentro", revelou Daniel. O diplomata quis saber quem deu a ordem. "Não coloca pimenta", pediu o brother insinuando que foi uma ordem dos colegas. "Ele deve ter ficado triste ontem, quando o Pedro saiu, e não pode nem se expressar", comentou Roberta, após Daniel entrar no quarto do líder. "Ele só ficou calado", opinou Rômulo. 

A casa do "BBB17" foi divida em duas por um muro na última segunda-feira. Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, mesmo sem saber de sua permanência no programa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!