Topo

Especial BBB17

Vivian diz querer Emilly fora do "BBB17" e Ieda recomenda cuidado

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 12h08

Na área externa do lado americano, Vivian, Roberta, Rômulo e Ieda conversaram sobre o comportamento de Emilly. Nesta quarta-feira (8), a ex-miss Amazonas afirmou querer ver a gêmea fora do "BBB17". A sister disse: "Eu quero ter o gosto de ouvir o Tiago (Leifert) falar: 'Quem está eliminada é você, Emilly'. 

A manauara afirmou que é a gaúcha quem escolhe o rumo da convivência delas. "Eu acho que quem determina o humor da nossa relação é ela. Quando ela quer conversar, a gente conversa. Quando ela quer dançar junto, a gente dança. Quando ela não quer, dança separado. É ela quem decide", disse a advogada. 

Para Ieda, Emilly depende de Vivian no confinamento. "Ela precisa de você. Ela quer mostrar que dança melhor", disse a aposentada. Para a gaúcha do lado americano, a conterrânea está focada em levar o prêmio de R$ 1.5 milhão. O diplomata afirmou não acreditar que a gêmea tenha chances de vencer o "BBB17". "Se eles continuarem assim, ela vai ganhar. Sempre tem alguém para proteger ela", disse Ieda se referindo a Ilmar e Marcos.

Sobre o falso paredão envolvendo Emilly, Roberta afirmou que no reencontro a gaúcha estará com muita raiva. "Ela não vai nem olhar na minha cara", opinou a estudante. Ieda recomendou que todos tomem cuidado para não entrarem em atrito com a gaúcha. "Cuidem. Pode ser favorável qualquer discussão, mas também poder ser a queda".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!