Topo

Especial BBB17

Brothers dos dois lados da casa questionam o que os colegas estão comendo

Reprodução/TVGlobo
Brothers dos dois lados da casa questionam o que os colegas estão comendo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 14h55

Tantos os "mexicanos" quanto os "americanos" ficaram curiosos quanto a alimentação  que os colegar vêm recebendo da produção do "BBB17". Na manhã desta quinta-feira (9), Vivian chegou a questionar: 'Estão comendo moela?". 

Advogada comentou que chegou a perguntar para Marinalva se do lao de lá do muro eles continuavam seguindo a dieta "Tá com Nada". Segundo a manauara, a paratleta afirmou que não, que estavam recebendo refeições prontas, mas Vivian não acreditou: "Não dá para saber porque a Mari tirou uma onda".

"O que ela falou?", quis saber Rômulo. "Ela falou que eles estavam mandando comida igual. Mandando tacos, comida mexicano. Ela era do Tá com Nada e precisava tirar essa wave (onda em inglês)", respondeu a ex-miss Amazonas. 

Do lado mexicano, os brothers têm certeza de que a dieta "Tá com Nada" foi encerrada e que Vivian está se alimentando como Ieda, Rômulo e Roberta. A suposição está errada, Vivian continua podendo comer apenas ovos, café, arroz, feijão, leite, moela e goiabada.

Enquanto almoçava estrogonofe enviado pela direção do realitu, Marcos disse acreditar que a produção decidiu intervir por eles estarem magros demais. "Só você está. Olha a Emilly e a Marinalva, estão normal". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!