Topo

Especial BBB17

"Eu estou apaixonado por você", declara-se Marcos a Emilly

Reprodução/TVGlobo
Marcos se declara a Emilly: "Apaixonado" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 06h09

Ao longo da festa que divertiu brothers e hermanos de ambos os lados da fronteira ao longo da madrugada desta quinta-feira (9), o casal Marcos e Emilly - da banda mexicana da casa - brigou, fez as pazes, brigou, fez as pazes novamente e assim seguiu até a hora de dormir. Sob os protestos da gêmea, enciumada, o doutor se declarou:

"Eu estou apaixonado por você. Para de ser boba, para de ser neném", disse Marcos na cama, desculpando-se por ter provocado o ciúme da gaúcha usando a Vivian. "Eu estou bêbado, me desculpe", justificou-se o médico. 

Meia hora antes, Emilly havia exigido do cirurgião que parasse de provocá-la com a rival. "Essa história de ficar fazendo ciúme com a Vivian comigo aqui dentro pra mim é inaceitável. Basta! Você quer alguma coisa com a Vivian? Vai atrás dela", disse a sister. Os dois estavam na cama do quarto do líder, agora coletivo, e transaram sob o edredom, ignorando as presenças de Marinalva e Daniel, que dormiam a poucos metros.

A pedido de Ilmar, voltaram para área externa e mais uma vez discutiram quando o cirurgião voltou a falar da advogada do outro lado do muro, desta vez dizendo que o comportamento de Emilly foi melhor na festa desta noite pelo fato da manauara não estar presente. Os dois voltaram a se desentender e a gêmea disse que dormiriam na mesma cama, mas em extremidades opostas. "Se você tentar encostar em mim, vou gritar", avisou a sister. 

Depois da declaração de amor, no entanto, Emilly não gritou - suspirou, na verdade - e a história de "extremidades opostas da cama" foi providencialmente esquecida. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!