Topo

Especial BBB17

Fora da casa, Luiz Felipe diz estar magoado e chama Roberta de falsa

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 21h40

Em entrevista ao site oficial do "BBB17" nessa quinta-feira (9), Luiz Felipe disparou contra Roberta após ouvir os comentários da sister fora da casa: “Até ontem a considerava uma amiga e ela teve uma atitude totalmente inesperada. Nunca a irritei, mas agora quero fazer jus ao que ela disse. Hoje enxergo que ela é 100% falsa. O pior foi que ela falou de mim sem eu estar ali para me defender”.

A declaração que o ex-bbb se refere foi repetida por Roberta várias vezes nos últimos dias. "Irritava em um grau”, disse a sister em referência ao comportamento de Luiz Felipe ao proteger Emilly dentro do "BBB17".

O alagoano declarou também: "Ela fala das pessoas pelas costas e acho que vai continuar sendo falsa. No entanto, talvez se ela encarasse a Emilly de frente, ela ganharia torcida”.

Ele torce para uma final entre Daniel, Vivian e Marinalva. Essas são as três pessoas que ex-bbb gostaria de manter amizade após o fim do programa. 

Luiz Felipe foi o terceiro eliminado do "BBB17". Ele recebeu 73,8% dos votos no primeiro paredão triplo da edição, competindo contra Ilmar e Marcos. 

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!