Topo

Especial BBB17

Ilmar diz que "americanos" têm inveja de amizade entre ele, Marcos e Emilly

Reprodução/TVGlobo
Ilmar curte festa mexicana e analisa brothers do outro lado da fronteira Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 02h53

A festa do lado mexicano da fronteira rola na madrugada desta quinta-feira (9) com apenas Ilmar, Marcos e Emilly na pista, depois que Daniel e Marinalva decidiram dormir. Entre um trago e outro de mojito, os três trocam confidências sobre o jogo. Para Ilmar, os brothers do lado americano do muro invejam a amizade do trio.

"O que eles mais têm inveja é de nós dois sermos amigos e termos pegado a Emilly para criar. Dá para construir uma amizade genuína mesmo todos nós com o mesmo interesse. Um milhão e meio de reais cega. Quem não tem consciência e não sabe o que veio fazer aqui, cega. Eu ficaria feliz se você ganhasse, seu eu ganhasse ou se a Emilly ganhasse", afirma Ilmar.

O cirurgião elogia a celebração e faz uma observação: "Esta festa foi boa porque estamos entre amigos. Tem uma galera no fantoche. Essa galera que bebe pouco para ficar ligada". Ilmar concorda com o brother e Emilly comenta: "Boa festa é entre nós três".

Festa

O muro separando a casa do "BBB17" não é empecilho para os brothers curtirem uma baladinha pós-paredão. Dois territórios, duas festas. O lado mexicano ganha um evento com decoração e menu inspirados no país latino. Do outro lado da fronteira, o agito é baseado na cultura da terra do Tio Sam.   

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!