Topo

Especial BBB17

Ilmar diz ter comido carne de cachorro sem saber

Reprodução/TVGlobo
Ilmar diz ter comido carne de cachorro sem saber Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 13h36

Ilmar disse que foi enganado por um amigo e comeu carne de cachorro sem saber. Em conversa do lado mexicano da casa, na manhã desta quinta-feira (9), o advogado lembrou de um churrasco suspeito para o qual foi convidado.

"Parece mentira o que eu vou contar", começou o brother. Ilmar disse que anos atrás estava bebendo com os amigos quando um deles pensou que poderiam fazer um churrasco, já que tinham carvão. Outro camarada do cozinheiro afirmou que tinha carne. Ilmar lembrou que na época comentou: "Nossa que carne estranha". 

O brother notou que o amigo não estava comendo. O advogado descobriu que o cão do colega havia morrido recentemente e ele decidiu assar a carcaça que havia sido enterrada um dia antes. Marcos, Marinalva, Emilly e Daniel não conseguiram conter as risadas e questionaram como o líder não havia notado. "Era muita cachaça", justificou. 

Marcos também aproveitou o momento de descontração para contar que engoliu um apito quando criança. "Meus pais me levaram na casa do meu tio, que é gastro, e ele disse para eu comer pão e beber água", disse o médico. O brother lembrou ainda que recebeu a orientação de fazer as fezes em um jornal: "Eu cagava num jornal na garagem, eu tinha que procurar o apito no meio da bosta com um pauzinho". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!